“Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.”
— Eu me chamo Antônio. (via versificar)
(via versificar)
1:10
12-11-15
88,457 notes
“Eu sinto sua falta, e sei que não posso voltar atrás porque é tarde demais, você tem outro alguém e tenho certeza que essa pessoa cuidará de você e estará do seu lado em todas as situações. Desculpa por ter sido fraca, desculpa por não ter sido o suficiente para você, desculpa pela a bagunça que eu fiz na sua vida. Eu sou assim, entro na vida das pessoas e no fim acabo machucando elas.”
— Milena Borges. (via rotalizar)
(via rotalizar)
1:02
12-11-15
5,857 notes
“Acho que as vezes eu vou explodir, de tantos pensamentos acumulados em mim, decepções acumuladas, tristezas acumuladas, sonhos acumulados, expectativas acumuladas, amores cumulados, choros acumulados, saudades acumuladas, e de tanta pressão da vida. Porque eu deixei a pessoa que me fazia sentir especial e amada, ir embora da minha vida, sem fazer nada para impedir? Porque eu deixei pessoas me maltratarem, fazer o que quer de mim?. Porque sou uma droga de pessoa, que não faz nada além de criar expectativas e sonhos, e não ir a luta dos meu ideias, do que é melhor pra mim. Caralho, as vezes cansa ser humano com o coração e asas frágeis.”
— Quoteografa. (via rotalizar)
(via rotalizar)
19:24
12-5-15
7,564 notes
“Se meu coração parasse de bater, ainda doeria tanto?”
— Coração de aço. (via rotalizar)
(via rotalizar)
0:13
12-4-15
1,267 notes
“Hoje estou me sentindo uma tartaruga. Sabe, quando ela tem medo e se esconde dentro do casco, se permitindo ficar segura, na solidão e escuridão daquele pequeno espaço, assim que eu me sinto. Amedrontada, acuada, afastando tudo e todos, para curtir minha solidão, minha escuridão e me sentir menos vulnerável. Pode parecer besteira, mas, fugir, muitas vezes é a melhor solução, quando estamos tentando montar o quebra cabeça que nosso coração virou, depois de ter sido quebrado tantas e tantas vezes. Nem todas as peças se encaixam e a paciência para montar, as vezes, nem é encontrada.”
— Fernanda Artifon (via rotalizar)
(via rotalizar)
21:02
12-3-15
66 notes
“Uma dica? Ame seus pais. Estamos tão ocupados crescendo, muitas vezes esquecemos que eles também estão envelhecendo.”
— Soldado. (via alentador)
(via alentador)
17:41
12-3-15
110,599 notes